Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Sespa confirma que, morte de paciente idoso foi causada pela covid-19

A Prefeitura de Barbacena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesap), confirmou a morte de um paciente idoso de 75 anos, que se encontrava em internação hospitalar apresentando quadro de comorbidades, como a mais nova vítima do novo coronavírus. As informações foram divulgas no final da tarde de segunda-feira (02/11), através do boletim epidemiológico diário. Com o óbito confirmado ontem, 20 pessoas já morreram em Barbacena vítima da covid-19.

Ainda de acordo com o boletim, 1.090 pessoas já foram infectadas pelo vírus em Barbacena, desde que o primeiro caso foi confirmado no município, ou seja; em abril de 2020. Deste total, 1.026 se  curaram da doença e receberam alta médica; 38 estão em isolamento domiciliar, e 6 em internação hospitalar.

A Sesap já realizou 4.892 notificações de pacientes que apresentaram sintomas da covid-19, sendo que destes: 1.090 testaram positivo para o novo coronavírus; 1.657 testaram negativos; 1.975 pessoas já cumpriram isolamento domiciliar, e 01 paciente permanece em internação hospitalar com sintomas da doença.

boletim-coronavirus-barbacena-02-de-novembro

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

AERONAVE DO CORPO DE BOMBEIROS É ACIONADA PARA TRANSPORTE DE PACIENTE BARBACENENSE