POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO ÁGUA SANTA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Polícia Militar prende jovem suspeito de tráfico de drogas no Água Santa

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã de sábado (12/12), suspeito de trafica de drogas durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe Gepmor no bairro Água Santa, em Barbacena.

A prisão aconteceu após ele ter sido visto em atitude suspeita, momento em que passou a andar rapidamente e entrou em um portão que dá acesso a várias residências. O suspeito foi abordado, sendo localizado com ele, somente um aparelho celular. No local, mais precisamente próximo ao muro de divisa entre as casas, foi encontrado um tablete de maconha.

Durante a ocorrência, o autor tentou quebrar o próprio celular ao meio, usando as duas mãos, chegando a danificar o aparelho.

Em vistoria na residência do suspeito os policiais localizaram e apreenderam os seguintes materiais: uma mochila contendo maconha, uma balança de precisão, uma tesoura com resquícios da droga, a quantia em espécie no valor de R$ 60,00, um aparelho celular, e diversos sacolés comumente utilizados para embalar drogas.

Questionado sobre os materiais localizados, o suspeito assumiu a propriedade da droga, e afirmou ser usuário de drogas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para demais providências.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

JOVEM, SUSPEITO DE TRÁFICO, É DETIDO COM DROGAS E DINHEIRO EM SÃO JOÃO DEL REI

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes