Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena: Sociedade São Miguel Arcanjo suspende temporariamente visitação

A Sociedade São Miguel Arcanjo comunicou, na segunda-feira (28/12), a suspensão  temporária de visitação às instalações da instituição, bem como ao Santuário São Miguel, ambos situados no bairro  João Paulo II, em Barbacena.

De acordo com a instituição, a medida foi tomada  devido a regressão do município de Barbacena à Onda Vermelha do Minas Consciente, plano criado pelo Governo de Minas  que prevê a retomada gradual e segura das atividades econômicas no Estado em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A Sociedade São Miguel Arcanjo foi fundada por Marco Roberto Bertoli em 1998. Sua primeira sede foi na cidade de Antônio Carlos. Posteriormente, em 2001, foi iniciada a construção da nova sede na cidade de Barbacena. Atualmente a instituição acolhe cerca de 450 crianças e adolescentes, dos 3 aos 18 anos, moradoras de Barbacena, oferecendo ensino gratuito nos níveis Fundamental e Médio. Além disso, a instituição dispõem de creche gratuita para crianças carentes do município graças a um trabalho desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Barbacena, além do acolhimento de pessoas idosas.

Foto-Sociedade São Miguel Arcanjo.

Leia também:

HOSPITAL IBIAPABA RECEBE CURRÍCULOS DE TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS