ARMA DE FOGO É APREENDIDA DURANTE CONFUSÃO NO MUNICÍPIO DE DESTERRO DO MELO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Arma de fogo é apreendida durante confusão no município de Desterro do Melo

Uma garrucha calibre 22 foi apreendida pela Polícia  Militar na noite de domingo (14), após denúncia de ameaça durante confusão em uma residência no município de Desterro do Melo.

No local, o solicitante, 38 anos, relatou aos policiais  que se encontrava em companhia de amigos  quando o suspeito, procedente do município de Santa  Barbara do Tugúrio, chegou ao local exaltado e de posse de uma arma de fogo em punho, e logo em seguida começou a esbravejar e a falar em tom ameaçador, parecendo que iria atirar em alguém. Posteriormente, as pessoas que estavam no local seguraram o homem e tomaram a arma de fogo que se encontrava em posse dele.

A arma, uma garrucha calibre .22 com duas munições do mesmo calibre,  que foi apreendida pelos policiais militares  e entregue na delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO BOA VISTA E MONTE MÁRIO

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes