Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Colisão envolvendo veículos deixa feridos e uma vítima fatal na BR-265

Cinco pessoas ficaram feridas e outra veio a óbito na manhã de domingo (04), em acidente envolvendo dois veículos, um Chevrolet Celta e um Fiat Pálio, que colidiram no km 262 da BR-265, altura do distrito de Rio das Mortes, em São João del Rei, no Campo das Vertentes.

De acordo com os bombeiros, no Chevrolet Celta, com placas de São Paulo/SP, além do condutor, de 43 anos, haviam outros quatro ocupantes: duas mulheres, de 35 e 42 anos; um homem de 46, e um jovem de 17 anos: todos da mesma família e procedentes de São Paulo/SP.

Ainda segundo os bombeiros, quando a Corporação chegou ao local os quatro ocupantes do Celta se encontravam fora do veículo e apresentavam ferimentos leves pelo corpo, e estavam sendo atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor ficou preso às ferragens do veículo apresentando suspeita de fratura de fêmur na perna direita, além de ferimentos na face. Após atendimento de primeiro socorro, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João del Rei.

Em prosseguimento aos trabalhos, os bombeiros verificaram que o condutor do Fiat Pálio, com placas de São João del Rei, se encontrava em óbito, fato este confirmado pelo médico plantonista da equipe do Samu.

Após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do condutor, identificado como sendo Bruno de Carvalho, de 31 anos, procedente do distrito de Rio das Mortes, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São João del Rei.

Os ocupantes do veículo Celta informaram aos bombeiros, que seguiam de São Paulo (SP) com destino a São João del Rei, e quando nas proximidades do distrito de Rio das Mortes foram surpreendidos pelo Fiat Pálio, que invadiu a pista contrária, vindo a colidir contra o Celta.

acidente-na-br-265-02

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também:

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS EVADIR DE BLITZ E COLIDIR VEÍCULO EM POSTE DE ENERGIA