Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Aluno do Colégio Tiradentes da PMMG vence concurso nacional do Denatran

O estudante do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade Barbacena, Daniel Martins de Oliveira, foi um dos vencedores do Prêmio Denatran 2021. Daniel, que é do 3º ano do ensino fundamental, criou uma Jogo Lúdico Infantil sobre Educação para o Trânsito com orientação da professora Jaqueline Castro Oliveira Martins.

A aluna Júlia Valentim de Oliveira do 7º ano do ensino fundamental da unidade Tiradentes de Ipatinga venceu outra categoria do concurso nacional destinado a escolas públicas e privadas de todo o Brasil.

A edição 2021 abordou temas comuns a todas as categorias – “Perceba o risco. Proteja a vida!” (tema das campanhas educativas para o trânsito 2020) ou “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas.” (tema das campanhas educativas para o trânsito 2021). Os vencedores em todas as categorias dividiram o prêmio de R$ 60 mil.

O concurso foi realizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), com apoio da Subsecretaria de Gestão Estratégica, Tecnologia e Inovação do Ministério da Infraestrutura e realizado em formato digital em prevenção à covid-19.

reprodução-13ª-rpm-barbacena-02

Fonte; 13ª RPM Barbacena.

Leia também;

13ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR CELEBRA 16 ANOS DE INSTALAÇÃO EM BARBACENA