SUSPEITO DE FURTAR APARELHOS DA VALE SERÁ INDICIADO PELA POLÍCIA CIVIL

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Suspeito de furtar aparelhos da Vale será indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na última sexta-feira (17/9), mandados de busca e apreensão nas cidades de Conselheiro Lafaiete e Carandaí, com objetivo de apurar furtos de módulos ECM Caterpillar (aparelhos utilizados nas retroescavadeiras) da empresa Vale, em Congonhas.

Durante as buscas foram localizados na residência do suspeito, que é funcionário da empresa, três aparelhos com valor comercial em torno de R$18.000,00 cada. De acordo com as investigações, o homem furtava os aparelhos e os revendia por meio do site Mercado Livre. O envolvido foi conduzido à unidade policial para demais providências, sendo liberado em seguida. O investigado será indiciado pelo crime de furto.

“O combate a crimes contra o patrimônio é extremamente importante como forma de evitar que o envolvido reitere na prática do crime”, acredita a delegada responsável pelo caso, Aline Costa.

Fonte 13° Departamento de Polícia Civil.

Leia também;

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FILMAR MULHERES SEM AUTORIZAÇÃO EM SANTOS DUMONT

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes