Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Populares observam os trabalhos de mergulho dos bombeiros na Lagoa dos Cordões

JOVEM MORRE AFOGADO EM LAGOA

Tarde da última quarta feira(02),  por volta de 17h45 min,  Bombeiros de São João Del Rei compareceram na cidade de Santa Cruz de Minas no bairro do Cascalho, no local denominado Lagoa dos Cordões, onde segundo informações de populares um jovem havia se afogado.

Ao chegar ao local as equipes de bombeiro realizaram trabalhos de mergulho  equipado e por volta de 18:30h horas localizaram o corpo do jovem identificado como Joel Ferreira. 18 anos, morador do bairro Porto Real naquela cidade.

Segundo informações de uma menor de 13 anos que estava com ele ambos estavam nadando quando a vítima veio a submergir a menor ainda tentou segurar-lo ,porém não teve forças suficiente.

O corpo foi localizado a cerca de 7 metros da margem a uma profundidade de 4 metros.
Foram acionados a perícia, funerária, e polícia militar para os demais trabalhos.

HOMEM BATE EM MURO E FICA GRAVEMENTE FERIDO EM BARBACENA

Noite da última quarta feira(02), por volta de 18h40min, Bombeiros de Barbacena compareceram na Rua Tancredo Esteves no bairro Boa Morte, onde um homem de 39 anos descia a referida rua com sua bicicleta quando veio a perder o controle da mesma batendo contra um muro.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima apresentava se bastante ferida com escoriações e ferimentos e suspeita de trauma de face, foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

Informações: Assessoria de Comunicação 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militar.