MINAS GERAIS INICIA DISTRIBUIÇÃO DE QUASE 160 MIL VACINAS PEDIÁTRICAS DA PFIZER

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Minas Gerais inicia distribuição de  quase 160 mil vacinas pediátricas da Pfizer

Distribuição do imunizante para as Unidades Regionais de Saúde começou nesta quinta-feira (17/3)

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) iniciou nesta quinta-feira (17/3) a distribuição de mais 159.580 doses de vacinas contra a covid-19 da Pfizer pediátrica. A remessa chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, em dois voos, às 9h45 e às 13h55 da quarta-feira (16/3), e foram entregues à Central Estadual de Rede de Frio, no bairro Gameleira.

O quantitativo é destinado à aplicação de segunda dose (D2) em crianças com idade entre 5 e 11 anos. Este é o 95º lote de vacinas enviado pelo Ministério da Saúde.

Até o momento, o Governo de Minas Gerais já vacinou mais de 1,1 milhão de crianças contra a covid-19. Ao todo, já foram administradas quase 41,3 milhões de doses de imunizantes na população com mais de 5 anos de idade.

Clique aqui para verificar a quantidade de doses destinadas a cada município mineiro da remessa de Pfizer pediátrica do lote 95.

De acordo com a SES-MG, a Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Barbacena recebeu os imunizantes no início desta quinta-feira (17). Já a Gerência Regional de Saúde (GRS) de São João del Rei receberá as vacinas na manhã de sexta-feira (18/3).

Fonte: Agência Minas foto (arquivo): Google Streat View.

Leia também;

ESCALA DE VENCIMENTO DO IPVA 2022 COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (21)

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes