Polícia Civil recupera mais um veículo objeto de estelionato afetivo em Barbacena
A Polícia Civil localizou, no último domingo (20/3), mais um veículo, avaliado em aproximadamente 130 mil reais, objeto da investigação envolvendo vítimas de estelionato afetivo, no município de Barbacena.
Dando continuidade às investigações, a equipe de policiais civis responsável pelo caso apurou que, após conseguir ludibriar a vítima para que financiasse o veículo Jeep Compass, o suspeito realizou a negociação e venda do veículo para um terceiro, sem o conhecimento da vítima.
Com o término da relação alguns meses depois, sem saber a localização do veículo, a vítima teve que arcar com os prejuízos das parcelas do financiamento, tendo, inclusive, seu nome negativado em órgãos de proteção ao crédito.
A Polícia Civil segue com as investigações com intuito de identificar possíveis outras vítimas, orientando para que mulheres que possam ter sido vítimas desse tipo de crime comparecem à delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil.
Leia também:
IDOSA É VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIOS NO BAIRRO BOA MORTE, EM BARBACENA

































