Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

GCM recupera materiais furtados de obra no Parque de Exposições de Barbacena

Na manhã desta terça-feira (19/04), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Barbacena, com o apoio da Policia Militar, recuperou diversos materiais que haviam sido furtados durante a madrugada de uma empresa que realiza obras de revitalização no Parque de Exposições Senador Bias Fortes.

De acordo com a GCM, durante a ação delituosa foram furtados 68 tábuas, 54 estribos, oito armações e nove vergalhões. A Guarda Civil Municipal suspeita que três pessoas participaram do crime.

No decorrer das diligencias, em patrulhamento no bairro Santa Maria, os agentes municipais tomaram conhecimento de que um morador do bairro, de 35 anos, estaria guardando os materiais que haviam sido furtados do Parque de Exposições.

Diante das informações, a equipe GCM deslocou ao local apontado pelo denunciante onde, em contato com a moradora, foram autorizados a realizarem buscas no interior da residência sendo localizados os materiais furtados da obra.

O denunciado não se encontrava em casa, porém foi localizado posteriormente e, quando questionado sobre o furto, negou sua participação no delito mas afirmou ter guardados os materiais a pedido de terceiros, os quais haviam sido furtados do Parque de Exposições.

Mediante a situação de flagrância, o homem, 35 anos, foi detido pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos à cerca dos fatos.

Foto: GCM Barbacena.

Leia também:

JOVEM É DETIDO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E TRÁFICO DE DROGAS