VEREADOR GLAUBER MILAGRES PROMOVE EDIÇÃO DO “BONDE DO LAZER” NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Vereador Glauber Milagres promove edição do “Bonde do Lazer” no bairro Novo Horizonte, em Barbacena

O vereador Glauber Milagres Gava promoveu a terceira edição do ano do projeto social “Bonde do Lazer’, realizado, no dia (25/06), na avenida Brasil, no bairro Novo Horizonte, em Barbacena.

O “Bonde do Lazer” é um evento recreativo e social realizado há anos pelo vereador Glauber em diversos bairro de Barbacena, e tem como objetivo, além da recreação para as crianças e apoio social às famílias, melhor aproximação com a comunidade, proporcionando um dia de diversão e alegria para crianças e seus familiares.

O vereador enfatizou que, “a meta é visitar todos os bairros da cidade e contemplar toda a população com ações do Bonde do lazer, além é claro, de continuar levando melhorias na infraestrutura para a comunidade e cidadão de Barbacena”, comentou Glauber Milagres.

vereador-glauber-milagres-02

Durante o evento foram realizadas diversas atividades de diversão e entretenimento para as crianças, como por exemplo: gincanas educativas, danças, cama elástica, João bobo, música ao vivo com shows do MC’s, Tenente e Kennedy, além de lanches para os participantes.

Glauber destacou o apoio massivo que teve de toda comunidade, que aderiu de forma ampla e espontânea ao evento.

vereador-glauber-milagres-03

Fonte: Divulgação.

Leia também:

SEBRAE MINAS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DO EMPRETEC EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes