Bombeiros de SJDR resgatam vítima de queda de altura em Santa Cruz de Minas
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de São João del Rei socorreram um homem ferido, na tarde de sexta-feira (26/08), após se desequilibrar e sofrer queda quando subia a escada de acesso a laje, de altura aproximada de três metros, no bairro Jardim das Rosas, em Santa Cruz de Minas, no Campo das Vertentes.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, de 55 anos, se encontrava caído ao chão apresentando ferimento na cabeça, decorrente da queda. Além disso, o homem estava bastante confuso e agitado, o que, segundo afirmou os bombeiros, pode ser entendido como um sinal de trauma de crânio.
De acordo com testemunhas, o homem estava subindo para a laje quando teria perdido o equilíbrio e caído, vindo a bater a cabeça em uma quina do imóvel.
Após atendimento de primeiro socorro, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia em São João del Rei.
Foto (ilustrativa): Bombeiros Militar.
Leia também:
BOMBEIROS DE BARBACENA SOCORREM VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E VAN ESCOLAR
































