Colisão frontal envolvendo veículos deixa uma pessoa ferida na AMG-420
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena atuaram em um acidente com vítima ferida na tarde de sexta-feira (28/10), envolvendo um Volkswagen Fox, licenciado em Barbacena, e um Fiat Uno, licenciado em Senhora dos Remédios, que colidiram frontalmente na rodovia AMG-420, entre os municípios de Ressaquinha e Senhora dos Remédios, no Campo das Vertentes.
Quando os bombeiros chegaram ao local os condutores envolvidos no acidente se encontram foram dos veículos, sem ferimentos aparentes, não necessitando de atendimento. Contudo, ao verificarem o interior do Fiat Uno, verificaram que havia uma vítima presa às ferragens, consciente, apresentando um corte na face e fratura na perna esquerda.
Após resgatada e receber atendimento de socorro, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Regional de Barbacena.
Os bombeiros não informaram o sexo, e tão menos a idade da vítima.
Fotos: Bombeiros Militar.
Leia também:
BOMBEIROS DE BARBACENA ATUAM NO SALVAMENTO DE BEBÊ COM OBSTRUÇÃO RESPIRATÓRIA

































