Colisão entre carro e ônibus deixa homem ferido na BR-040, em Conselheiro Lafaiete
Militares do Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no resgate e socorro de um homem ferido em acidente registrado na madrugada deste domingo (13/11), envolvendo veículo Chevrolet Ônix e um ônibus que transportava passageiros, da empresa Turim, que colidiram frontalmente no Km 629 da BR-040, região do bairro Areal, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas.
De acordo com os bombeiros, o Chevrolet Ônix trafegava pela BR-040 sentido Conselheiro Lafaiete/Belo Horizonte, e ônibus em sentido oposto quando colidiram frontalmente. Com o impacto da batida os veículos ficaram com a parte frontal completamente destruída, sendo que o Ônix chegou a sair da pista de rolamento, parando às margens da rodovia.
Ainda segundo a corporação, durante os trabalhos de resgate ao o condutor, de 39 anos, foi verificado que ele se encontrava preso às ferragens do veículo queixando de fortes dores no abdômen e tórax. Além disso, ele apresentava suspeita fratura na perna e braço direito. Após resgatado, o homem foi encaminhado pela equipe do Samu ao Hospital Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete. O condutor e os passageiros do ônibus nada sofreram.
Fotos: Bombeiros Militar.
Leia também:
AÇÃO CONJUNTA PRENDE MORADOR DO FONTE GRANDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM LAFAIETE


































