Pane elétrica causa incêndio e deixa veículo destruído em Conselheiro Lafaiete
Um Volkswagen Gol ficou completamente destruído durante incêndio registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde deste domingo (13/11), causado por pane elétrica, após o veículo trafegar pelo Km 623 da BR-040, altura do bairro Barreira, em Conselheiro Lafaiete.
O proprietário do veículo relatou aos bombeiros, que trafegava pela BR-040 quando o Volkswagen Gol apresentou pane elétrica. Logo em seguida, estacionou o veículo em uma oficina para verificar o que havia ocorrido, momento em que às chamas iniciaram e rapidamente o fogo se espalhou por todo o VW Gol.
Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, o fogo já havia consumido o veículo por completo, restando aos militares realizar o combate às chamas e, posteriormente, rescaldo para evitar o surgimento de novos focos.
Ao final, o proprietário foi orientado de como se proceder para demais providencias.
Fotos: Bombeiros Militar.
Leia também:
COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA HOMEM FERIDO NA BR-040, EM CONSELHEIRO LAFAIETE

































