DEFESA CIVIL MUNICIPAL E SEMOP INTERDITAM PONTES NA ZONA RURAL DE BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

DEFESA CIVIL MUNICIPAL E SEMOP INTERDITAM PONTES NA ZONA RURAL DE BARBACENA

A Defesa Civil de Barbacena e a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) interditaram três pontes foram na zona rural do município e devido às fortes chuvas. Às interdições tem como objetivo proteger a vida das pessoas e evitar tragédias.

De acordo com a Prefeitura de Barbacena, na localidade do Campestre I duas pontes foram totalmente. Já na localidade da Pedra, também na zona rural, uma ponte foi totalmente interditada. No último local, há rota alternativa passando por Torres. Outras rotas alternativas estão em manutenção.

A Prefeitura destaca a importância da população respeitar a delimitação da área interditada. Além de ser extremamente perigoso e colocar em risco a própria vida, também compromete toda a mobilização e trabalho desenvolvido para amenizar danos.

pmb-02

Fonte: Prefeitura de Barbacena.

Leia também:

EDUCAÇÃO DE BARBACENA DIVULGA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DA INSCRIÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes