VAGAS ABERTAS PARA TRANSPORTE DIÁRIO DE ALUNOS DE BARBACENA PARA SÃO JOÃO DEL REI

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

VAGAS ABERTAS PARA TRANSPORTE DIÁRIO DE ALUNOS DE BARBACENA PARA SÃO JOÃO DEL REI

Com o resultado das notas do ENEM, muitos jovens optam por estudarem em instituições de ensino nas cidades mais próximas, para que possa se deslocar diariamente até a universidade sem necessariamente ter que mudar de cidade. Desta maneira, todos os anos centenas de alunos de Barbacena se filiam a Associação Barbacenense de Estudantes de Barbacena em São João del-Rei (AEBSJ).

A instituição é sem fins lucrativos e realiza o transporte de alunos no período noturno para as instituições como a UFSJ (todos os Campi da cidade), IF Sudeste MG – Campus São João del Rei e UNIPTAN. Para este ano as inscrições já estão abertas e vão até o dia 08 de março.

Apesar de seu caráter privado, a associação permite que os estudantes possam se deslocar de segunda a sexta-feira, em período letivo, por um valor inferior ao praticado normalmente, já que por não ter lucro automaticamente o valor é condicionado apenas para o custeio do transporte e manutenção da associação.

A Associação tem o cuidado de prezar pela segurança dos seus filiados, além de oferecer o conforto de ônibus equipados com ar-condicionado.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: contato@aebsj.org , WhatsApp: (32) 99922-9530 ou pelo site: www.aebsj.org

Fonte: Divulgação/foto: Ilustrativa.

Assista n vídeo sobre o aniversário de 60 anos de Ibertioga:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes