ATITUDE EMPRESARIAL REALIZA 1º ENCONTRO DE ESTAGIÁRIOS DA REGIÃO DAS VERTENTES
Evento gratuito acontecerá em Barbacena no próximo dia 18 (terça-feira).
O 1° Encontro de Estagiários de Barbacena e região acontecerá na sede da ACIB, no dia 18 de abril, das 19 às 22 horas, com entrada gratuita e vagas limitadas. Os participantes terão a oportunidade de assistir palestras de profissionais renomados da região, além de momentos de interação e networking.
Já confirmadas no evento às empresas: Associação Comercial e Industrial de Barbacena – ACIB, Revista Saúde em Foco, Mundial Festas, Centro de Integração Empresa-Escola, FIVEN, Rivelli, NetRosas Telecom, UNIPAC, WR Embalagens, OdontoCompany, Néos Desenvolvimento, Unimed e Sabores D’Alma.
Para Felipe Alvim, diretor da Atitude Empresarial: o evento propiciará novas reflexões e inspirações para o crescimento e valorização da oportunidade de se inserir no mercado de trabalho através do estágio. Para ele, é importante oferecer a oportunidade aos estagiários de se conectarem com grandes marcas que incentivam o desenvolvimento profissional.
Confira a programação:
19:00 – Abertura
19:15 – Palestra “Estágio, a ponte para o futuro” com Célia Tellado do CIEE
19:45 – Palestra “Atitudes que levam ao reconhecimento” com Felipe Alvim da Atitude Empresarial
20:15 – Palestra “Fique por dentro dos fatores que levam a efetivação dos estagiários” com Juciara Gualberto da Rivelli
20:45 – “Apresentação do programa de estágio da FIVEN” com Veridiana Mariano da FIVEN
21:15 – Palestra “Como ter sucesso no processo de seleção” com Felipe Dias da Néos Desenvolvimento
Haverá um momento de interação e integração entre os participantes e coffee break para todos os presentes.
As inscrições podem ser feitas através do Sympla até o dia do evento. A Atitude Empresarial aguarda a participação de todos, e em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp (32) 98490-1561.
Fonte: Divulgação.
Leia também:
HOSPITAL REGIONAL DE BARBACENA PASSA A OFERECER RAIOS-X DIGITAL


































