JOVEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO TRANSPORTANDO COCAÍNA EM CARRO DE APLICATIVO NA BR-040, EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

JOVEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO TRANSPORTANDO COCAÍNA EM CARRO DE APLICATIVO NA BR-040, EM BARBACENA

Um jovem de 19 anos foi detido por tráfico de drogas após ser flagrado pela Polícia Militar Rodoviária transportando cocaína em carro de aplicativo, durante operação policial na noite de quinta-feira (1º), na altura do km 718 da BR-040, em Barbacena.

O suspeito viajava em um carro de aplicativo, de Belo Horizonte com destino ao distrito de Correia de Almeida, quando o veículo em que se encontrava foi abordado pelos policiais.

Em posse dos ocupantes nada de ilícito foi localizado. Porém, os policiais observaram que o jovem, 19 anos, apresentava bastante nervosismo e inquietação, o que gerou suspeição por parte da guarnição policial. Por este motivo, foi submetido a uma busca pessoal minuciosa. Nesta abordagem, nada de ilícito foi encontrado com nenhum dos ocupantes do veículo.

Ao realizar uma vistoria no interior do veículo os policiais localizaram uma sacola contendo 193 pinos vazios, uma porção grande de cocaína e uma balança de precisão.

Questionado sobre os materiais encontrado, o passageiro de 19 anos assumiu a propriedade da droga e afirmou ter comprado os produtos em Belo Horizonte, e que pretendia comercializa-los no distrito de Correia de Almeida.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.

Foto: PM Rodoviária.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS POR SUSPEITA DE FURTO DE COMBUSTÍVEIS NA BR-040

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes