HOMEM EM SITUAÇÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA DETIDO NO BAIRRO PONTILHÃO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

HOMEM EM SITUAÇÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA DETIDO NO BAIRRO PONTILHÃO

Após denúncia anônima na noite de quinta-feira (15), um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar em situação de foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, durante patrulhamento no bairro Pontilhão, em Barbacena.

A equipe PM realizava patrulhamento de rotina quando recebeu informações, dando conta de que um homem estaria nas mediações do bairro Pontilhão, contra o qual existe um mandado de prisão em aberto.

Diante das informações e características do denunciado, os militares realizaram patrulhamento e logram êxito em localizar o suspeito.

Durante abordagem, nada de ilícito foi localizado em posse dele, porém, em consulta ao sistema do Copom da 13ª RPM, foi verificado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca do município de Cláudio/MG. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Regional de Polícia Civil.

Leia também:

HOMÉM É DETIDO POR RECEPTAÇÃO CONDUZINDO VEÍCULO ROUBADO NA BR-265, EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes