CONDUTOR É RESGATADO COM FERIMENTOS EM ACIDENTE NA BR-040 EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

CONDUTOR É RESGATADO COM FERIMENTOS EM ACIDENTE NA BR-040 EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Por volta de 4h da manhã desta terça-feira (11), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete e da Concessionária Via 040 atuaram no socorro de um homem ferido em acidente envolvendo um VW Gol que colidiu em um semi-reboque estacionado às margens do km 628 da BR-040, altura do bairro Barreira.

De acordo com os bombeiros, o VW Gol trafegava pela BR-040 sentido Rio de Janeiro Belo Horizonte quando veio a chocar-se no semi-reboque da carreta, que na hora do ocorrido não estava acoplada ao cavalo mecânico. Com o impacto da batida, o veículo sofreu diversas avarias na parte frontal e lateral, sendo necessário cortar parte da lataria para resgatar o condutor que se encontrava preso no interior do VW Gol.

Durante atendimento de primeiro socorro as equipes de resgate verificaram que o condutor estava consciente, porém bastante confuso e apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e um corte na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Maternidade São José pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

cbmmg-02

Foto: CBMMG.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes