GRUPO É DETIDO COM CRACK APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncia anônima na tarde de segunda-feira (17), dois adolescentes foram apreendidos e dois jovens presos pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Santa Terezinha, em São João del Rei.
As prisões e apreensões aconteceram após a Polícia Militar receber informações dando conta de que em determinado ponto do bairro estaria ocorrendo o tráfico de drogas, e que os materiais eram guardados em um campo nas proximidades.
De posse das informações e características dos envolvidos a equipe PM deslocou ao local e, durante ação, conseguiu abordar dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e dois jovens, de 21 e 23 anos, sendo que alguns dos abordados são conhecidos no meio policial pela prática frequente de delitos, dentre os quais, envolvimento com o tráfico de drogas.
Em posse dos suspeitos os policiais apreenderam celulares e dinheiro fracionado.
Já no local apontado pela denúncia foi localizado um invólucro, contendo quatro pedras de crack.
Diante do flagrante, os quatro autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para providências.
Fonte: 38º BPM.
Leia também:
MENINA DE OITO ANOS MORRE AO CAIR DE BALANÇO ENQUANTO BRINCAVA EM SÍTIO NA REGIÃO

































