JOVEM MORRE ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE CONFUSÃO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

JOVEM MORRE ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE CONFUSÃO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A Polícia Militar prendeu os suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido na madrugada de quinta-feira (07), onde um jovem de 24 anos foi morto alvejado por disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial na região central de São João del Rei.

Segundo informações, o crime aconteceu após desentendimento ocorrido dentro do estabelecimento envolvendo a vítima, um adolescente de 17 anos e outros três homens; de 24, 27 e 28 anos, os quais, segundo informações de populares, estariam embriagados.

A Polícia Militar informou que, na hora do crime, o adolescente de 17 anos se encontrava dentro do banheiro do estabelecimento, quando entrou em vias de fato com três homens, de 24, 27, e 28 anos, tendo um outro jovem, de 24 anos, entrado na briga, para defender o menor, sendo alvejado com alguns disparos, vindo a óbito.

A vítima, 24 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, e, logo sem seguida, liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rei.

Após o fato, os autores fugiram do local, contudo, durante o rastreamento, foram localizados, presos, e conduzidos à delegacia.  A arma utilizada no crime ainda não havia sido encontrada.

Fonte: 38º BPM.

Leia também:

FORAGIDO DA JUSTIÇA DETIDO COM MACONHA NO BAIRRO GROGOTÓ, EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes