PM PRENDE JOVEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM BARROSO
Um jovem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar, em Barroso, após tentativa de feminicídio no bairro São José. A prisão do autor aconteceu na madrugada de domingo (17), por volta das 05h40, após recebimento de informações por meio de ligação via Central de Operações, informando sobre uma briga de casal.
Quando os policiais chegaram ao local, foram surpreendidos pelo autor das agressões, o qual efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção à equipe, mas, ninguém foi atingido. Após o fato ele fugiu para sua residência, pulando por várias outras casas.
No decorrer das diligencias, os militares lograram êxito em alcançar o jovem, sendo ele contido e algemado. Durante buscas na casa dele, os policiais encontraram pequenas porções de entorpecentes. Ainda durante ação policial, os militares apreenderam a arma utilizada no crime, um revólver marca Taurus, calibre. 32, municiado com quatro cartuchos intactos, e dois estojos percutidos, e deflagrados.
Durante atendimento de primeiro socorro, foi verificado que a vítima dos disparos, uma jovem de 18 anos, apresentava lesões no corpo, sendo encaminhada ao hospital para cuidados médicos.
Diante do exposto, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: 38º BPM.
Leia também:
IDOSO REAGE A TENTATIVA DE ROUBO E ACABA ATINGIDO COM FACADA NO PEITO

































