MULHER DETIDA COM MAIS DE 60 PEDRAS DE CRACK APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

MULHER DETIDA COM MAIS DE 60 PEDRAS DE CRACK APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS

Durante operação batida policial noite de terça-feira (03), em São João del Rei, a Polícia Militar recebeu informações, por meio de denúncia anônima, sobre a comercialização de drogas que estaria ocorrendo no Bairro Araçá, bem como os usuários solicitavam as substâncias ilícitas, via aplicativo de celular, e na porta de uma residência.

Diante da situação, os policiais deslocaram ao endereço indicado, para fins de verificação. Durante buscas na casa alvo da denúncia, foram localizados, em um sofá, 64 pedras de crack e a quantia no valor de R$ 33,00.

A autora, identificada como sendo uma jovem de 22 anos, foi presa, e detida por tráfico de drogas e conduzida à presença da autoridade competente, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM.

Leia também:

MENOR SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE MOTOCICLETA É APREENDIDO PELA PM

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes