Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Acidente na BR-040 deixa um morto e três pessoas feridas em Congonhas

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente na tarde de sábado (27). Envolvendo dois veículos que colidiram na altura do km 609 da BR-040, proximidades do bairro Barnabé, em Congonhas na Região Central de Minas.

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu um Volkswagen Gol, licenciado em Belo Horizonte (MG), conduzido uma mulher de 26 anos, já o outro veículo, um Fiat Argo com placas de Contagem (MG), era conduzido por um homem de 64 anos, com dois ocupantes.

Segundo testemunhas, o Volkswagen Gol teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra o Fiat Argo. Com o impacto da batida, a condutora do VW Gol não resistiu aos ferimentos  vindo a óbito no local, constatado por um médico da concessionária Via 040. Após trabalhos pericias o corpo da vítima, identificada como sendo Thaís Silva, de 26 anos, foi  retirado pelos bombeiros preso às ferragens  do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete. Thais era procedente de Belo Horizonte (MG).

O condutor do Fiat  Argo, que se encontrava preso às  ferragens do veículo, foi resgatado com apoio de agentes da concessionária via 040 e em caminhado com ferimentos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, juntamente com outros dois ocupantes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  informou que, devido ao acidente parte da rodovia precisou ser interditada, sendo liberada após conclusão da equipe de resgate e perícia técnica.

Foto: PRF Congonhas.

Leia também:

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU EM REPRESA DE SANTOS DUMONT