Acusado de matar Stefânia Campos é condenado a 15 anos de prisão em Barbacena

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um ex-policial militar, de 52 anos, acusado de matar a jovem Stefânia Moreira Campos, em Barbacena, no ano de 2020, foi condenado em 15 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado. Ainda foi fixada indenização de R$ 60 mil a ser paga aos familiares da vítima.

O crime aconteceu em setembro de 2020, e segundo informações, a vítima e o autor possuíam um relacionamento. Em um primeiro momento, o homem alegou que a jovem, então com 25 anos, havia tirado a própria vida, contudo, após investigações, ficou comprovado que ela havia sido morta pelo namorado, por motivos de ciúmes.

O julgamento do autor aconteceu nesta quarta-feira (26), em Barbacena, e o júri popular decidiu pela condenação, reconhecendo o crime por motivo torpe, por meio que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, dentro do contexto de violência doméstica contra a mulher.

NOTA A IMPRENSA

Em relação as notícias que circulam em mídia a respeito de um Policial Militar que, após o julgamento pelo crime de homicídio ocorrido em setembro de 2020, foi condenado por este fato, a 13ª Região de Polícia Militar esclarece que:

A pessoa citada pertenceu às fileiras da Instituição, tendo sido excluído dos quadros da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em 14 de junho de 2020 e não possui vínculo com a corporação desde a data de sua demissão.

A PMMG repudia quaisquer ações que violem suas normas e a legislação vigente em nosso País e reafirma seu compromisso com a sociedade e a qualidade dos serviços prestados por seus integrantes.

Com informações: 93 FM/foto: Januário Basílio.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes