Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Acusados de estelionato são detidos pela Polícia Militar em Conselheiro Lafaiete

Dois homens que estavam sendo procurados pela Polícia Militar por crime de estelionato, praticado em data pretérita e cuja a ação contou com a participação de um terceiro envolvido, preso pela Polícia Civil no município de Barbacena, foram detidos na noite de terça-feira (22/09), em Conselheiro Lafaiete.

De acordo com a Polícia Militar, os três envolvidos haviam tentado abrir conta bancária utilizando documentos falsos. A prisão dos dois suspeitos, de 30 e 37 anos, aconteceu após levantamento de informações indicando que eles estariam em uma camionete Nissan Frontier na  BR-040.

De posse de tais informações, equipes do 9º BPM e do 31º BPM iniciaram acompanhamento do veículo até as imediações da zona urbana de Conselheiro Lafaiete, onde ele foi interceptado e os autores, abordados.

Durante buscas no interior do veículo foram localizados documentos de abertura de conta bancária em nome de uma pessoa distinta aos abordados e também um rolo timbrado em branco utilizado para emissão de contas da CEMIG. Também foram apreendidos cartões bancários, notebook, máquina de cartão, joias em ouro, algumas ampolas e medicamentos anabolizantes e a quantia em espécie no valor de R$ 226,00.

O suspeitos acabaram confessando a prática de estelionato e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e levado para o pátio de um depósito credenciado.

Fonte: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

DESLIZAMENTO DE TERRA ATINGE UNIDADE DO HOSPITAL DE CAMPANHA EM LAFAIETE