Adolescente é apreendido com mais de 100 pinos de cocaína em Andrelândia

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na madrugada de sábado (26/10), durante patrulhamento pelo Bairro Rosário, em Andrelândia, a Polícia Militar abordou frequentadores de um estabelecimento comercial, conhecido pela incidência de tráfico de drogas.

Ao notar a presença da viatura, algumas pessoas tentaram se dispersar, sendo dois homens alcançados e abordados.

No decorrer da ação policial os militares receberam informações acerca de uma casa em que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. No local, os militares perceberam certa movimentação de um adolescente, de 17 anos, observando-o entrar, e sair, frequentemente, do imóvel abandonado, e fazer contato com as pessoas.

Quando o menor se deslocava sentido ao centro da cidade, foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizados em sua posse, três pinos de cocaína.

Durante varredura na casa abandonada, os militares encontraram uma sacola plástica, contendo 17 tabletes menores de maconha e um tablete maior da mesma substância; além de um cano de PVC, contendo 110 pinos de cocaína, com as mesmas características das substâncias localizadas com o adolescente.

Diante do flagrante, o menor foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais aprendidos.

Com informações:  38º BPM.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes