Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Adolescente é apreendido em Barroso suspeito de tráfico de drogas

Após denúncia anônima, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (10), suspeito de tráfico de drogas no município de Barroso.

A PM recebeu informação de que o adolescente, conhecido no meio policial pela prática de atos infracionais, estaria realizando intenso tráfico de drogas nas “casas da conferência”, sendo que o movimento no local acontecia durante todo o dia, se intensificando após às 17h.

Ainda de acordo com informações, no local apontado pelo denunciante, os usuários chamam o suspeito na “casa quatro” da conferência, e instantes depois ele se descola para um matagal próximo, busca a droga entrega ao usuário e pega o dinheiro.

Testemunhas relataram à PM sobre o  intenso movimento de pessoas no local para a prática de tráfico de drogas,  bem como sobre o comportamento do suspeito.

Durante buscas próximas ao imóvel, os policiais encontraram uma sacola parcialmente enterrada, sendo que ao puxar e verificar o que havia no interior dela, foram encontradas diversas buchas de maconha, prontas para a venda.

Posteriormente os militares deslocaram até a casa do suspeito, tendo a mãe dele dito que ele estava dormindo, autorizando  os policiais a entrar na residência para fazer contato com ele. O adolescente assumiu ser o proprietário da droga.

No quintal da casa, os policiais notaram uma terra remexida, onde foi encontrada uma lata enterrada contendo mais drogas.  No quarto do suspeito foi localizado, dentro do guarda-roupas a quantia no valor de R$ 30,00, tendo o suspeito confirmado ser fruto da venda de drogas.

O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e conduzido à delegacia, juntamente com os seguintes materiais apreendidos: 68 buchas de maconha; 16 sacolés sujos de terra e 01 lâmina também suja de terra usada para fracionar a droga, além de uma barra de maconha do tamanho aproximado de 1/4 tijolo maciço.

Fonte: 38º BPM SJDR.

Leia também:

ARMA DE FOGO É APREENDIDA NO DISTRITO DE PONTO CHIQUE, EM BARBACENA