Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Andarilho é resgatado com ferimentos após cair dentro de córrego em Barbacena

Um andarilho foi encaminhado ao hospital com escoriações pelo corpo na noite de domingo (11), após cair dentro do córrego da rua Bahia, no trecho situado entres as ruas Adolfo de Carvalho e 14 de Agosto, no bairro Funcionários, em Barbacena.

Testemunhas afirmaram aos bombeiros, que a vítima, de 62 anos, havia evadido das dependências do Hospital Regional, onde se encontrava internado,  e ao passar por uma passarela existente no local veio cair dentro do córrego, sofrendo escoriações leves.

Os bombeiros realizaram o resgate da vítima utilizando técnicas específicas de salvamento e, logo em seguida, encaminhada ao Hospital Regional.

Foi verificado pelos bombeiros que a passarela não estava em condições de ser utilizada, e que o local não oferece segurança para passagem de pedestres, uma vez que parte há oscilação do guarda-corpo feito de concreto, e no parte do piso havia um grande buraco que ocasionou na queda da vítima. Além disso, a iluminação precária do local dificultou a visibilidade do andarilho em notar o buraco.

Os bombeiros interditaram passarela utilizando fita zebrada nas extremidades. A Prefeitura de Barbacena será informada sobre as condições precária do local para futuras providências.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO CAMINHO NOVO, EM BARBACENA