Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Após denúncia anônima, PM apreende drogas em imóvel no Valentim Prenassi

Após denúncia anônima, policiais militares apreenderam, manhã de domingo (24), certa quantidade de drogas dentro de um imóvel no bairro Valentim Prenassi, em Barbacena.

De acordo com o denunciante, um homem de 40 anos estaria utilizando um imóvel em obra para o comércio dos entorpecentes.

Quando os militares chegaram ao local, o homem fugiu pelos fundos do imóvel em meio a uma mata. No imóvel de apenas um cômodo os militares localizaram, em cima do um fogão, um prato metálico, aparentando utilizado para o fracionamento de entorpecentes, duas facas com resquícios de entorpecentes, um estilete também com resquício de entorpecentes, um invólucro plástico  de tamanho aproximado de uma bola de sinuca com cocaína, uma pedra de crack do tamanho aproximado de uma bola de pingue-pongue, uma pedra pequena de crack, uma bucha de maconha, um tablete de maconha do tamanho aproximado de uma caixa de fósforo, além de uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Posteriormente, a equipe policial realizou intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor do tráfico de drogas, porém sem êxito.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PM PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA E MUNIÇÕES EM SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO