BARBACENA CONFIRMA MORTE DE PACIENTE POR COMPLICAÇÕES DO NOVO CORONAVÍRUS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Barbacena confirma morte de paciente por complicações do novo coronavírus

Na atualização do boletim epidemiológico desta terça-feira (07), Barbacena registrou 10 novos casos positivos e um óbito por complicações causadas pelo novo coronavírus, atingindo a marca de 296 mortos em decorrência da doença. Além disso, também foram registrados 8 curados da covid-19 e 46 notificações por suspeita de infecção pelo vírus.

Ao todo, o município já realizou 25.429 notificações por suspeita de infecção pelo novo coronavírus, sendo que destes: 9.108 testaram positivos e 6.557 negativos; 9.668 pacientes já cumpriram isolamento social e outros 130 permanecem em isolamento, e 4 estão hospitalizados. Dos 9.108 positivados: 8.765 foram curados, 9 seguem em internação hospitalar, e 296 morreram vítima da covid-19.

De acordo com atualização da taxa de ocupação de leitos destinados para tratamento de pacientes contra o novo coronavírus: 30 leitos de UTI existentes, 19 estão liberados. Enquanto que dos 20 leitos clínicos, apenas 7 estão disponíveis.

boletim-barbacena-07-de-setembro

Foto (capa/arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

PESSOAS COM 59 ANOS, VACINADAS EM 17/06, RECEBERÃO 2ª DOSE DA ASTRAZENECA EM 09/09

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes