A Diretoria de Mobilidade Urbana de Barbacena, em parceria com a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), realizou uma blitz educativa na Rua Marechal Floriano Peixoto, nesta terça-feira (13/05), como parta da campanha “Maio Amarelo”, que teve como tema: “Desacelere. Seu bem maior é a vida!”
Durante a blitz, motoristas e pedestres foram abordados com mensagens de conscientização sobre a importância de um trânsito mais seguro, com atenção redobrada à velocidade, respeito às leis e cuidado com a vida.
A ação teve como objetivo alertar a população sobre os riscos da imprudência e a importância de atitudes mais humanas e seguras nas vias da cidade. De acordo com a Diretoria de Mobilidade Urbana várias ações educativas estão previstas ao longo do mês, reforçando o compromisso com a preservação da vida no trânsito.

Com informações: Prefeitura de Barbacena.
































