Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Boletim de SJDR confirma três óbitos por complicações do novo coronavírus

Setenta e nove pessoas já morreram na histórica São João del Rei vítimas de complicações do novo coronavírus,  sendo três destes óbitos confirmados nas últimas 24 horas segundo dados do boletim epidemiológico diário publicado, nesta terça-feira (30), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, 3.904 sanjoanenses já foram infectados pela Covid-19, sendo 82 destes confirmados nas últimas 24 horas. Do total de infectados: 3.240 pacientes foram curados da doença, 21 destes recuperados confirmados no boletim de hoje (30); 585 cumprem isolamento domiciliar e 29 estão em internação hospitalar.

A Secretaria de Saúde de São João del Rei  acumula um total de 12.911 notificações por suspeita da Covid-19, sendo que deste total: 3.904 testaram positivos e 5.218 negativos. Além disso, pacientes seguem em internação hospitalar com suspeita da doença e um óbito está sob investigação pela pasta.

Dos três óbitos confirmados nesta terça-feira (03);  um  deles trata-se de uma  mulher de 28 anos, sem registro de comorbidade,  já os demais foram de duas idosas, de 68 e 69 anos, ambas com registros de comorbidades.

Ainda de acordo com o boletim de São João del Rei, também  houve registros de mais dois óbitos: um deles de uma idosa de 65 anos, residentes em Tiradentes, e o outro de uma mulher de 51 anos, residente em Coronel Xavier Chaves. Ambos se encontram em internação em hospitais de São João del Rei.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, devido ao auto fluxo e complexidade, a UPA de São João del Rei não atualizou informações de internações de Covid-19 nesta data, até a elaboração deste Boletim.

Foto (arquivo): Kiko Neto.

Leia também:

BARBACENA REGISTRA MAIS TRÊS ÓBITOS POR COVID-19 E AUMENTO DE 51 POSITIVADOS