BOLETIM REGISTRA DOIS ÓBITOS POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19 EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Boletim registra dois óbitos por complicações da covid-19 em Barbacena

De acordo com atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira (16), o município confirmou dois óbitos de pacientes por complicações causadas pelo novo coronavírus, elevando para 243 o total de mortos em decorrência do vírus. Além dos óbitos, também foram registrados 12 novos casos positivos e 41 notificações por suspeita da covid-19, e 12 curados da doença.

Ao todo, o município já realizou 37.040 notificações por suspeita do novo coronavírus, sendo que deste total: 14.460 testaram positivos e 10.889 negativos; 11.624 já cumpriram isolamento domiciliar e outros 75 permanecem em isolamento, e 2 sequem em internação hospitalar. Já em relação aos 14.460 que testaram positivos: 14.105 foram curados; 343 vieram a óbitos, e 2 estão hospitalizados.

Dos 20 leitos de UTI destinados para tratamento de pacientes contra covid, 15 estão disponíveis. Enquanto que dos 24 leitos clínicos existentes, 20 estão liberados.

boletim-covid-barbacena

Foto (capa): Januário Basílio.

Leia também:

BARBACENA RECEBE MAIS DE 500 CHIPS PARA MONITORAMENTO DE ANIMAIS

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes