Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Bombeiros combatem incêndio em residência no Santo Antônio, em Ibertioga

Um desentendimento familiar causou um incêndio na tarde do último sábado (19), que destruiu mobiliários e equipamentos eletrônicos em uma residência situada à rua Severino Afonso, no bairro Santo Antônio, no município de Ibertioga, no Campo das Vertentes.

De acordo com os bombeiros, a residência atingida trata-se de um imóvel de cinco cômodos, e teria sido causado após um desentendimento ocorrido entre uma adolescente de 16 anos e seu companheiro.

A Polícia Militar, que também compareceu ao local, apurou que, durante desentendimento, a adolescente ateou fogo em um sofá que rapidamente se espalhou para os demais cômodos do imóvel.

Ao todo, os bombeiros utilizaram aproximadamente 2.500 litros de água para debelar as chamas. Após trabalhos de rescaldos, foi verificado que o fogo destruiu: duas camas, uma televisão, um fogão, um guarda-roupas com diversas peças de vestuários, bem como o telhado da residência que desabou completamente.

Por medidas de segurança, o local foi isolado e acionada a Secretaria de Obras do município a qual se comprometeu de avaliar a estrutural da residência nesta segunda-feira (21).

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também:

ACIDENTE ENTRE MOTOS E VEÍCULO DE PASSEIO DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS NA BR-265