Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros inciam segundo dia de buscas por jovem desaparecido, em Barbacena

Militares do Corpo de  Bombeiros deram início na manhã desta segunda-feira (07/09), ao segundo dia de buscas à procura de um jovem desaparecido desde a tarde do último sábado (05), nas águas do Rio das Mortes, próximo a usina de Severiano Resende, no Distrito do Faria, em Barbacena.

Os bombeiros foram acionados por volta de 18 horas do sábado, onde segundo informações  de jovens que estavam nadando no local, um de seus companheiros de nome Ricardo Martin (21 anos), residente no bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena, havia desaparecido enquanto nadava nas águas do Rio das Mortes, próximo a cachoeira da represa.

Os bombeiros  deslocaram ao local, porém devido ao anoitecer e por se fazer cerca de 2h do afogamento da vítima, as equipes colheram informações e orientações com o grupo de  jovens e decidiram iniciar às buscas na manhã de domingo (06).

Por volta de 7 horas da manhã do dia seguinte, os militares efetuaram mergulhos pelas imediações onde percorreram o trecho que possui uma distância aproximada de 40 metros entre uma margem a outra, e cerca de 6 metros de profundidade, porém sem êxito.

Segundo informações do sargento Wesley Cristian que comandou os trabalhos, às buscas foram e encerradas por volta de 18 horas de ontem, onde foram realizados balizamentos e demarcação das áreas com o objetivo de orientar a equipe que iria efetuar os trabalhos na manhã desta segunda-feira.

Fotos: 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militar.

Leia também:

FAMÍLIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR BARBACENENSE DESAPARECIDO