Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou em lagoa, em Barbacena

O corpo de Igor Cristiano Damas da Costa, de 18 anos, foi resgatado pelos bombeiros no final da tarde de segunda-feira (13), após o jovem se afogar em uma lagoa de um condomínio residencial situado próximo à rua Tancredo Esteves, na região do bairro Belvedere, em Barbacena.

Segundo informações, Igor Cristiano teria se deslocado até o condomínio residencial, em companhia de amigos, para nadar em uma lagoa, porém em dado momento ele teria desaparecido da companhia de amigos.

Uma testemunha relatou aos policiais militares que teria dado falta de Igor, mas que não sabia informar se o jovem estaria dentro ou fora da lagoa, uma vez que nenhum dos amigos haviam presenciado o que teria ocorrido. E que após o desaparecimento de Igor iniciaram buscas na tentativa de localiza-lo, e quando não obtiveram êxito acionaram os militares.

Equipes de bombeiros compareceram ao local e iniciaram buscas na lagoa, onde, após cerca de 15 minutos de trabalho, localizaram o corpo de Igor à aproximadamente 7 metros da margem, a uma profundidade de 2 metros.

Após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Igor Cristiano Damas da Costa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Foto (ilustrativa): Bombeiros Militar.

Leia também:

PROPRIEDADE RURAL É INVADIDA POR CRIMINOSOS E MORADOR AGREDIDO, EM DESTERRO DO MELO