Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

AFOGAMENTO

No começo da tarde deste domingo(30),por volta das 12:35 horas, equipe do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceu à zona rural de Cristiano Otoni em um Pesque Pague , onde resgatou uma suposta vítima de afogamento.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima identificada como sendo, Guilherme Vieira, de 32 anos,  Morava no bairro Novo Horizonte em Cristiano Otoni, ele estava pescando quando decidiu nadar e após alguns metros veio a submergir desaparecendo  por completo.  No local, a equipe analisou a situação e realizou  técnicas de mergulho equipado logrou êxito em localizar a vítima, a qual se encontrava em uma profundidade aproximada de 10 metros.

Compareceu no local a perícia técnica, a qual após realizar os trabalhos de praxe,liberou o corpo a um empresa funerária da região.

 

Em Barbacena:

JOVEM É AGREDIDO EM FESTA NO BAIRRO NOVA CIDADE

Madrugada de domingo(30),  por volta de 02:30h,  Bombeiros de Barbacena compareceram no bairro Ipanema onde interceptaram uma viatura da polícia militar e prestaram socorro a F.L., 27, morador do Bairro Nova Suíça.
Segundo os policiais, ele foi agredido em uma festa no bairro Nova Cidade por diversas pessoas sofrendo um corte na mão direita, de aproximadamente 10 cm proveniente de uma faca.

Os policiais o retiraram do local e o encaminharam a viatura dos Bombeiros que fizeram curativos e procedimentos de primeiros socorros constatando outras lesões e ferimentos pelo corpo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.

 

Em São João Del Rei:

VEÍCULO INCENDEIA-SE NA BR 265

Noite de sábado(29),  por volta de 20:00h, Bombeiros de São João del Rei  foram acionados a BR 265 altura do km 275, proximidades da localidade de Jatobá onde R.S., 37 anos, informara que seu veículo Chevette de placa KOQ 0333 estava completamente tomado pela chamas não sabendo precisar o motivo.

De imediato as equipes iniciaram o combate à chamas sendo gastos cerca de 500 litros de água.

O veículo ficou completamente carbonizado, o proprietário orientado sobre demais providências dentre as quais acionamento da Polícia Rodoviária Estadual.

Informações e foto: Assessoria Comunicação/2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar