Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros resgatam idosa desaparecida na zona rural de Antônio Carlos

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena resgataram, na manhã de quinta-feira (01), uma idosa de 75 anos, dada como desaparecida por seus familiares desde a manhã da última quarta-feira (31/03), no distrito de Curral Novo de Minas, em Antônio Carlos, no Campo das Vertentes.

De acordo com os familiares, a idosa se encontrava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (31) quando foi vista pela última vez, por volta de 11h. Ainda de acordo com familiares, a idosa sofre de transtornos psiquiátricos e faz uso constante de medicamentos controlados.

Com o apoio de familiares e amigos, os bombeiros iniciaram buscas em uma área de vegetação  às margens da rodovia MG-135. As equipes também se deslocaram para uma antiga floricultura, e ainda, foram até a região próxima a Cachoeira do Fagundes, porém a idosa não foi localizada.

Por volta de meio-dia de quinta-feira (01), familiares informaram aos bombeiros que populares  encontraram a idosa na localidade de Campo Alegre, zona rural do município, situada a aproximadamente 10 km da residência da vítima. A idosa encontrava-se com escoriações nas pernas e dificuldades para caminhar, sendo avaliada pela equipe de Bombeiros e posteriormente encaminhada ao Hospital Santa Maria, em Antônio Carlos, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também: