Na tarde de segunda-feira (27/04), mais um homem em situação de foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar em Barbacena, graças a tecnologia utilizada pela instituição militar durante os festejos do Jubileu de São José Operário, evento com grande fluxo de pessoas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
O sistema de reconhecimento facial por câmeras, utilizado em grandes eventos realizados em Barbacena e região, vem contribuindo de forma significativa nas prisões de foragidos da justiça. Recentemente, no último sábado (25), um homem com mandado de prisão em aberto foi identificado e preso, graças a implementação do sistema durante o Jubileu.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.
Na noite de ontem (27/05), o sistema de reconhecimento facial identificou um homem de 26 anos, que, contra ele constava informações de uma ordem judicial de mandado de prisão. Diante da informação qualificada, uma equipe policial procedeu a abordagem do suspeito e confirmo a existência de mandado judicial. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a formalização do cumprimento da ordem judicial e adoção das demais providências legais cabíveis.

Com informações: Por Redação.
Leia também:
































