Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Campanha visa arrecadar recursos para compra de livros para alunos carentes

O Colégio Passionista Santa Luzia está realizando uma campanha com o objetivo de angariar recursos para a compra de livros didáticos para atender alunos matriculados no 4° ano na instituição.

A instituição, de cunho social, além de oferece educação de qualidade a aproximadamente 160 alunos carentes de Barbacena, também oferece alimentação, uma vez que a maioria destes são de famílias carentes, e não dispõem de recursos financeiros para efetuar a compra dos livros.

De acordo com a direção do Colégio Passionistas, o dinheiro arrecadado durante a campanha será destinado para a compra de livros de língua portuguesa, matemática, história e geografia, contemplando cerca de 160 alunos. A aquisição destes livros possibilitará que a escola continue na acolhida dos alunos, oferecendo ensino de qualidade, pois todos os recursos oferecidos aos educandos chegam por meio de doações.

Sensibilizados com a situação vivenciado pelo Colégio Passionista, e por acreditar na importância social que a instituição desempenha em Barbacena no acolhimento de diversos alunos carentes, a Torcida Esquadrão Atleticano Barbacena-13°Tropa, com o apoio da 13ª Região de Polícia Militar, estão unidos na campanha para arrecadar a quantia necessária para aquisição destes livros.

O Projeto “Unindo Força”, liderado pela Torcida Esquadrão Atleticano Barbacena-13°Tropa, está mobilizando a população barbacenense para que se unam em prol do Colégio Passonistas para aquisição dos recursos necessários para compra dos livros.

Interessados em contribuir com a campanha podem fazer a doação de qualquer quantia, depositando o dinheiro na conta oficial do Colégio Passionista:

Colégio Passionista Santa Luzia

CNPJ: 60.919.909/0028-90

Banco: Banco Bradesco-Agência: 0507

Conta corrente: 12.980-1

O Colégio Passionista Santa Luzia, situa-se à avenida Doutor Zezinho Bonifácio-n°1176, no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

Foto(arquivo): Colégio Passionista.

Leia também:

PESSOAS A PARTIR DE 38 ANOS SERÃO VACINADAS CONTRA COVI-19 NESTE SÁBADO