Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Cão é resgatado após passar dois dias caído em buraco, em Alfredo Vasconcelos

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena resgataram, na manhã de domingo (14), um cão que havia caído dentro de um buraco, em meio a região de mata, no bairro Violete, no município de Alfredo Vasconcelos.

Em contato com o solicitante, de 55 anos, os bombeiros tomaram conhecimento que o animal se encontrava caído dentro buraco, que fica nas proximidades de sua residência, há aproximadamente dois dias. E que durante este tempo vizinhos tentaram resgata-lo, porém sem sucesso. Ainda de acordo com o solicitante, durante os dias em que o animal permaneceu dentro do buraco ele alimentava o cão com pedaços de pães.

No local, os bombeiros depararam com o cão caído dentro de um buraco, em meio a região de mata, agonizado, uma vez que ele passou duas noites ao relento sobre a ação do frio e chuva,  sofrendo com fome e falta da água .

O animal foi resgatado bastante debilitado e encaminhado a Clínica  Veterinária Late e Mia, onde o profissional responsável se prontificou a cuidar do animal com medicamentos adequados.

Fonte: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros.

Leia também:

OPERAÇÃO APREENDE DROGAS E DINHEIRO E DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS EM ANTÔNIO CARLOS