Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Carreta é atingida por incêndio em vegetação na BR-265, em Barbacena

Na tarde deste sábado (31), um incêndio em vegetação atingiu uma carreta e destruiu parte do  cavalo mecânico quando o veículo trafegava pela BR-265, altura do km 210, proximidades da ponte sobre o ribeirão Caeiro, em Barbacena.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros de Barbacena chegou ao local, o condutor se encontrava fora do veículo, sem ferimentos aparentes. Ele relatou aos bombeiros que trafegava de Barroso (MG) com destino ao município de Congonhas, na região Central de Minas, ao passar por sobre uma mancha de óleo derramada na rodovia veio a perder o controle direcional, vindo o veículo a atingir a pista contrária, parando próximo uma área de vegetação às margens da rodovia que se encontrava em chamas.

Ainda segundo relatos do condutor, na sequência parte do fogo que se concentrava na vegetação se espalhou pelo o cavalo mecânico, atingindo a cabine do veículo, e mesmo utilizando um extintor de incêndio não obteve sucesso para debelar às chamas.

Os bombeiros realizaram o combate às chamas, sendo verificado que o fogo destruiu a cabine do veículo, e apenas parte do semi-reboque foi atingido pelo fogo.

No momento do acidente, o veículo não transportava carga.

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também;

INCÊNDIO ATINGE ÁREA DE VEGETAÇÃO ÀS MARGENS DA BR-040 EM BARBACENA