CASA DE CABANGU ABRE CONCURSO DE PINTURA PARA CELEBRAR OS 150 ANOS DE ALBERTO SANTOS DUMONT

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

CASA DE CABANGU ABRE CONCURSO DE PINTURA PARA CELEBRAR OS 150 ANOS DE ALBERTO SANTOS DUMONT

A Fundação Casa de Cabangu e a Prefeitura Municipal de Santos Dumont, na Zona da Mata, estão promovendo Concurso de Pintura inspirado na vida e legado do ilustre inventor brasileiro, considerado o “Pai da Aviação”.

Acreditando na importância da celebração desta data, os organizadores apostam nesta oportunidade para enaltecer a importância histórica e cultural de Santos Dumont, não apenas para a nossa região, mas para todo o país.

Ainda segundo os organizadores, o Concurso de Pintura tem como objetivo estimular a criatividade e o talento artístico dos participantes, incentivando-os a expressar sua interpretação visual sobre a figura icônica de Alberto Santos Dumont, acreditando que essa competição irá envolver não apenas os artistas locais, mas também atrairá a atenção de entusiastas da arte e admiradores do “Pai da Aviação” em todo o Brasil.

Clique AQUI para ver o edital.

Faça sua INSCRIÇÃO!

Foto: Divulgação.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes