Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Casal detido por tráfico de drogas no distrito de Senhora das Dores, em Barbacena

Um casal foi detido pela Polícia Militar na última segunda-feira(07/09), acusado de  tráfico de drogas ao serem flagrados cultivando pés de maconha em um imóvel situado no distrito de Senhora das Dores, em Barbacena.

A PM foi acionada por um morador do distrito que não quis se identificar, temendo represálias. Segundo ele, um casal, oriundos  da cidade de Lagoa Santa/MG, estariam cultivando alguns pés de maconha com intuito de futuramente comercializa tal droga.

Quando a equipe policial chegou no local alvo da denúncia, a autora de 20 anos, ao avistar os militares, correu para os fundos da casa, jogando um cobertor em cima de uns vasos de pantas. Após conseguir ter acesso a área externa da residência os policiais surpreenderam a autora tentando arrancar alguns pés de maconha. Ela contou aos militares que seu companheiro, 21 anos, é o responsável pelo cultivo das plantas.

No decorrer da ação, o companheiro da autora chegou ao local e, ao notar a presença da equipe, tentou se esconder na oficina ao lado, onde foi abordado pelos militares. Questionado sobre os materiais localizados o autor alegou que cultiva as plantas para uso próprio.

Durante buscas no imóvel foram localizados e apreendidos; um recipiente plástico, contendo diversas sementes de maconha, além de 08 pés da mesma droga.

O casal foi preso e encaminhado á delegacia de polícia juntamente com os matérias apreendidos.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É DETIDO PELA PM NO BAIRRO DINIZ