Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Casal detido por tráfico de drogas no Nossa Senhora Aparecida, em Santos Dumont

A Polícia Militar prendeu um casal na tarde de sexta-feira (08/10), suspeitos de tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de buscas e apreensão no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santos Dumont.

Quando os militares chegaram a residência alvo do cumprimento do nadado de busca e apreensão, perceberam uma intensa movimentação de pessoas com característica de ocorrência de tráfico de drogas. Uma mulher, 26 anos, foi abordada na residência e cientificada sobre o teor do mandado.

Durante buscas no imóvel, foram localizados uma balança de precisão, um carretel de linha amarrado a um recipiente de nylon, possivelmente utilizado para arrecadar o dinheiro pela janela e trazê-lo da calçada ao segundo andar; três máquinas de cartão de crédito; uma câmera de vídeo monitoramento; uma pedra bruta de crack; um invólucro plástico com cocaína; um aparelho celular e a quantia de R$ 637,65.

No decorrer das diligências os militares perceberam um barulho nos fundos da residência e  subiram num barranco de grande elevação encontrando um homem, 39 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto.

No interior do imóvel, foi identificado um circuito de monitoramento realizado por câmeras estrategicamente posicionadas e que transmitiam, em tempo real, as imagens externas da residência. Na casa, estava um bebê de um ano e oito meses, sendo acionado o Conselho Tutelar que entregou a criança para a avó materna.

O casal foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais localizados.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DENÚNCIA LEVA JOVEM À PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO