Casal é detido com drogas e dinheiro após denúncia de tráfico de drogas em São João del Rei
A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico e apreendeu drogas e dinheiro, após recebimento de denúncia anônima, na tarde de sexta-feira (18), de comercialização de entorpecentes em imóvel situado no bairro Santa Terezinha, em São João del Rei. Quando a PM chegou ao imóvel alvo da denúncia, de posse do mandado de busca e apreensão, o casal se encontrava tomando banho.
Após tomar conhecimento do teor da denúncia, de que o casal utiliza o imóvel onde reside para comercialização de entorpecentes, a PM deslocou ao local e, de posse de um mandado de busca e apreensão, para comprovar a veracidade das informações.
Quando os militares chegaram ao imóvel não foram atendidos pelos denunciados. Após adentarem na casa, notaram que a porta do banheiro se encontrava fechada, e o casal tomando banho.
No decorrer das diligências, a equipe PM conseguiu identificar os denunciados, sendo um homem de 35 anos e uma mulher de 31 anos. Em contato com os denunciados, que se encontrava em companhia do filho, a PM questionou a veracidade da denúncia sobre o tráfico de drogas, sendo os militares autorizados a realizarem buscas na casa.
Durante varredura, foram localizados: 3 comprimidos de extasy; 12 papelotes de cocaína; 46 pedras e 01 porção de crack e 02 celulares, além da quantia em espécie no valor de R$ 4.255,00.
Diante da situação de flagrância, o casal foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: 38º BPM Barbacena.
Leia também:
MULHER MORRE APÓS SER ATINGIDA A GOLPE DE FACA EM HOMICÍDIO NO SÃO CRISTÓVÃO

































